Skip to content

Penteados

20/01/2011

Oi encantados!

De vez em quando, me perguntam sobre dicas de penteados.

Andei vasculhando algumas coisas, mas acho que depende muito do gosto de cada um e da ocasião.

Por isso, vou postando aos poucos alguns exemplos…

E aí, curtiram algum?

Beijinhos,

Nãna

One Comment leave one →
  1. Tassoa permalink
    21/01/2011 17:55

    A trança é moda na Europa. Fico babando como as europeias sabem fazer tranças de todos os jeitos! O terceiro penteado (de baixo pra cima) é o mesmo que eu usei no ultimo casamento que eu fui! 😉
    Legal demais Nana!
    Bjs
    Tassia

Deixe um comentário

