Skip to content

A escolha certa do biquíni

06/01/2011

Ahh, o verão…

Sol, praia, mar… Para quem tem férias, né?

Para quem não tem, serve o clube no fim de semana!

E você já pensou no biquíni para o verão 2011? As lojas estão cheias deles e é bom acertar na escolha.

Então, aí vão algumas dicas…

Biquíni para seios pequenos e grandes

Coleção verão 2011 da Blue Man

Foto divulgação

Você pode escolher partes de cima do biquíni com bojo ou um leve enchimento que faz toda a diferença. O modelo cortininha fica lindo em seios pequenos, assim como o tomara-que-caia, que dá a sensação de seios maiores. Estampas, bordados, drapeados e babados também favorecem o volume dos seios. Outra dica interessante é optar por alças finas para que o volume maior de tecido da peça seja efetivamente nos seios.

Desfile moda praia

Se você tem seios grandes, escolha modelos com reforço na base, alças e faixa do tórax mais largas para promover uma boa sustentação e disfarçar o volume. Evite o modelo cortininha. Modelos frente-única valorizam a região.

Biquíni para pouca cintura

Desfile Salinas - Verão 2011

Foto divulgação

Tangas com laterais mais largas fazem os quadris parecerem maiores, pois comportam e disfarçam qualquer volume. Para não encurtar a região do tórax, escolha modelos menos cavados.

Biquíni para pernas curtas e longas

Desfile Cia Marítima – Verão 2011

Foto divulgação

Para disfarçar a perna curta, evite tangas com as laterais largas e prefira modelos com tiras mais finas. Quanto mais estreita for a cava, mais longas suas pernas parecem.

Biquíni para perna longa

Aquelas que querem o efeito inverso podem abusar de tangas com modelagem retrô, mais largas nas laterais. Calcinhas com fitas e laços largos nas laterais também ajudam a deixar as pernas mais proporcionais ao corpo.

Para disfarçar a barriguinha saliente

Desfile Triya – Verão 2011

Foto divulgação

Escolha modelos de tangas mais altas, do tipo sunquíni. Elas tendem a amenizar os excessos e mantém as proporções do quadril e abdômen sem evidenciar as saliências. Aqui os maiôs também são bem vindos e deixam a silhueta mais alongada.

Biquínis para quadris estreitos e largos

Desfile Água de Côco - Verão 2011

Foto divulgação

Mulheres com quadril estreito devem optar por biquínis com laços laterais de cores claras ou estampas largas e vivas. Os laços laterais com tiras grossas criam uma sensação de volume nos quadris. Quando você cobre uma parte do seu corpo com um detalhe, a ênfase estará nesta região, portanto se você tem um quadril estreito e deseja que ele pareça mais curvilíneo, ressalte-o com detalhes.

Biquínis com tangas largas

Para quadris largos, tangas de laterais mais largas caem melhor. Use e abuse da tendência de tangas tipo sungão e menos cavadas. Cores escuras e lisas também ajudam a disfarçar o volume da região. Se você não dispensa uma estampa, escolha as estampas miúdas. Listras verticais também favorecem.

FONTE: Site da Bbel

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: