Skip to content

Último sorteio antes do Natal- Nãna Encantada e Belle et Lu

19/12/2010

Oi encantados,

Vocês querem ganhar um vale-encantado e escolher o  presente de Natal da Nãna que mais combina com vocês?

Então, participem da Promoção de Natal da Nãna Encantada e Belle et Lu !

Para participar é muito simples, preencha o formulário aqui. Depois, é só cruzar os dedinhos!

Ai que delícia! Nosso último sorteio antes do Natal tinha mesmo que ser em parceria com a Fê, do blog fofo Belle et Lu.

Quero ver todo mundo participando, hein!

Beijinhos,

Nãna

ps: vocês vão reparar que o flickr está um pouco desfalcado, mas é porque com a enorme quantidade de vendas para o Natal, muitos de nossos produtos se esgotaram.

5 Comentários leave one →
  1. 20/12/2010 08:21

    Ain, eu querrrooo!!!!
    Beijus!

  2. Larissa Bernardina permalink
    20/12/2010 08:32

    Já estou participando!
    =*

  3. 20/12/2010 18:55

    Obrigada pelo fofo,,, rs. Fiquei toda convencida viu!

    É um prazer esta parceria com a Nãna.

    Beijos,

    • nanaencantada permalink*
      20/12/2010 19:22

      É mais do que fofo, mas ia parecer que eu estava babando o ovo só porque você é minha parceira =D
      O prazer é todo nosso em realizar esse sorteio em conjunto com você!
      beijocas!

  4. Fernanda permalink
    20/12/2010 19:06

    Já estou participando!

Deixe um comentário

