Skip to content

Ganhadora do concurso Nãna Encantada e Srta Independente

03/12/2010

Oi encantados!

Foram muitas frases criativas! Deu um trabalhão para escolher, mas eis que chegamos a uma ganhadora:

“Toda mulher pode ser independente em tudo e também na hora de se produzir e ficar linda, só assim será uma princesa encantada da vida real”.

Autora: @KikaKitty

Parabéns Kikaaaaaa!

Você acaba de ganhar

 

 

 

Entraremos em contato com você por e-mail, ok?

Beijos encantados,

Nãna

 

ps: você que concorreu e não ganhou… Não desanime! Ainda existirão muitas chances por aí 😉

5 Comentários leave one →
  1. Érika Assumpção permalink
    05/12/2010 01:00

    Aeee!! Vi o e-mail e respondi! Adorei mesmo! Que bom que gostaram da minha frase!
    Afinal de contas a mais pura verdade é que “Toda mulher pode ser independente em tudo e também na hora de se produzir e ficar linda, só assim será uma princesa encantada da vida real”

    Bjs!! =**

    @KikaKitty

  2. Érika Assumpção permalink
    05/12/2010 01:02

    Fiquei tão feliz que esqueci de comentar que sou louca pelos produtos Koloss! Sabem aquele batom o Frozen? hauahu Eu comprei dois e já estão acabando! Estou no fim do 2º! hauahu Adoro! E o cheirinho da make? Uma delicia!! Fiquei mto feliz!! Sou fã mesmo da marca. =D

    E parabéns pelo blog! Adoro!

    Bjinhos! =**

  3. Érika Assumpção permalink
    05/12/2010 04:20

    Ah! Mais uma coisinha… eu vou ficar bem mais feliz se me enviarem com os prêmios uma cartinha! Adoro quando vem cartinhas junto com os presentes! =D kkkkkk Parece bobeira, mas acho que dá pra estreitar a relação e conhecer mais a pessoa que tá do outro lado. =D Além do mais é de uma delicadeza, eu não dispenso. =P Mas se não puderem não tem problema.

    Bjs!! =**

    @KikaKitty

    • Nãna Encantada permalink*
      05/12/2010 07:57

      Oiiiii Kika!
      Fico muito feliz que você tenha gostado 😉
      Enviaremos o mais breve possível, depois nos conte o que achou.
      Um beijo e um axé, soteropolitana!
      Nãna

      • Érika Assumpção permalink
        05/12/2010 16:03

        Pois é, adorei! Dá pra perceber pela minha efusividade ao responder hauahuahu Óh, pode deixar que faço sim um e-mail assim que as coisinhas chegarem ok? E com fotinha e tudo mais! =D Obrigada pelo axé, desejo o mesmo pra vocês, mas eu não sou soteropolitana de verdade, sou de coração, na verdade sou carioca e to perdida em salvador há uns 20 anos hauahuhu =D Ou seja, desde novinha. Eu adoro esse lugar aqui, e conheço um povo de Minas que mora aqui, de BH, quando puderem venham conhecer. É bem legal. Tá eu sou louca alucinada apaixonada pelo Rio e sempre que posso to lá, mas meu coraçãozin é baiano tb! =D

        Bjinhos!! =**

        @KikaKitty

Deixe um comentário

