Skip to content

O que vestir – David Guetta

04/11/2010

Oi encantadas!

A Tati, nossa colaboradora, dá ótimas dicas para quem vai cair na balada do David Guetta!

Aproveitem!

Beijos,

Nãna

____________________

Quem gosta de house com certeza conhece o DJ David Guetta, ele tem milhões de hits legais com cantores super conhecidíssimos como Rihanna, Fergie, Akon, Madonna … Mas não é dele que vamos falar!

Sábado tem show dele aqui em BH! EEE… e a dúvida que nos atormenta sempre antes de um evento (que seja esse sair de casa, RS) : que roupa eu vou!!!!!??????

Para chegar a essa conclusão vamos analisar o evento:

É sábado, começa às 15h e vai até as 00h (mas fica interessante mesmo às 19h, quando o David assume as pick ups), no Espaço Folia (ou seja, quando anoitece fica frio DEMAIS).

O Clima Tempo não é nada animador! “Pancadas de chuva à tarde e à noite” para sábado. (Bora rezar para São Pedro ou quem quer espante chuva para afastar essas nuvens para a ressaquinha de domingo)

Mesmo estando um calorão de dia, como a festa é mais” anoitinha” e as chances de chover são grandes, a conclusão é que é melhor prevenir: vai estar um pouco frio! Mas nada que justifique sair de luvas, cachecol e roupa de esquiar.

O evento é longo, então a palavra de ordem é conforto. E para mim, conforto está diretamente relacionado a sapatos baixos e roupas que eu possa sentar sem ter que pensar demais. Mas também não é para sair por aí molambenta, o evento pede um toque de estilo. Compliquei, né?

E a chuva, não tem muito jeito, se for forte  o pé molha mesmo, estando ele bem protegido ou não.

Minhas sugestões:

1 – Legging + uma camiseta legal + jaqueta jeans + all star ou botinha rock n’roll ou montaria ou galochas fashion 😉
2 – Saia ou short  + blusinha + camisa jeans leve por cima + cintinho fininho + tênis  ou Oxford ou uma sandalinha mais fechada (rasteirinha ninguém merece, pode ser que alguém pise atrás no meio da multidão e você caia de cara no chão)
3 – Short jeans + blusa navy + cardigan levezinho + pé tampadinho (Oxford, tênis, sapatilha)

Espero que tenham gostado das idéias! 😉

Tati Nametala

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. 04/11/2010 13:54

    Ficou ótimo o post!!
    Ótimas opções!!!

  2. 04/11/2010 22:11

    O Mission: Dublin tem o prazer de apoiar o blog Nana Encantada.
    Ótimas dicas, com descontração e profissionalismo.

    Parabéns.

  3. Cau permalink
    05/11/2010 14:03

    Muito bom o post Tati! Uma sugestão de pauta para as próximas vezes… Um artigo sobre acessórios masculinos! SUPER bju!

  4. 13/12/2011 08:14

    Amai suas dicas!Tbm irei ver esse inesquecível show, mas estou no nordeste,será em Fortaleza capital do Ceará!Será que vc pode me ajudar!

    • 13/12/2011 14:31

      Ei Rosely! Para o calorzão é bem fácil! Short jeans, uma regatinha de cetim, com um cinto bacana, um vestidinho, e nos pés alguma coisa que você fique bem a vontade para dançar bastante. O show é ótimo!
      Agora tenho um blog, http://ummoleskine.wordpress.com, lá tem outras dicas! Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: