Skip to content

Calça jeans congelada

25/10/2010

Olá encantadinhos!

Andei lendo algumas coisas super interessantes esse fim de semana e me deparo com um produto muito inusitado: uma calça jeans que não precisa ser lavada com àgua. Para limpá-la, ela deve ir, simplesmente, para o freezer.

É isso mesmo! Se trata de um produto eco-sustentável, apresentado em uma feira sobre sustentabilidade, em Berlim e que promete roubar os olhares dos empresários de moda aqui no Brasil. A peça será vendida com uma sacolinha com vedação, própria para temperaturas baixas e o aconselhável é que fique por doze horas dentro do freezer  para matar as bactérias e tirar o cheiro de uso. A limpeza é potencializada se você deixar o dobro do tempo.

Além disso, a calça não tem avesso, você pode usar dos dois lados. ( Isso é bem próprio para porquinhos, convenhamos).

Particularmente, eu gosto do cheirinho de sabão e amaciante nas minhas calças jeans. E vocês, acham que um produto como esse bomba por aqui?

Beijinhos,

Nãna

 

Fonte: Site Minha Vida

2 Comentários leave one →
  1. Tassia permalink
    25/10/2010 11:54

    Ei Nana! Passe mais informacoes que eu vou la conferir a calca ao vivo e conto aqui as minhas impressoes!!
    Bjao

    • 25/10/2010 14:44

      Verdade!!! Mas, acho que o evento que trouxe esse lançamento já acabou. A reportagem não trazia mais informações.
      Beijocas

Deixe um comentário

