Skip to content

Cupcake+sorrisos+vestuário+maquiagem= Evento Jey Modas e Mary Kay

10/10/2010

Encantadinhos,

Estou muito feliz! Só essa semana, já participamos de dois eventos de primeiríssima categoria na área da moda em BH e a marca teve uma receptividade incrível!

Para variar, mandamos a nossa Relações Públicas representando toda nossa equipe no evento. Que tarefa difícil, não?rsrs…

Assim como no evento da Loja Breeze, passo a palavra para ela que estava lá e vai contar tudo! É com você, Ayala.

Beijinhos,

Nãna

“Bom, para começar, a Nãna Encantada tem que agradecer a Bárbara, do blog No Preach, por nos proporcionar a chance de participar de um evento tão maravilhoso como esse. Com certeza ainda falaremos muito dela por aqui porque ela é um encanto de pessoa!

Eu e a Bárbara

Pois bem, vamos ao que interessa: o que rolou.

Chegamos e já demos de cara com uma mesa linda, repleta de cupcakes, trufas, refri… E ao redor da mesa, todas aquelas araras cheinhas de roupas divinas da Jey Modas. A loja estava toda ali só pra gente, não é o máximo?

Foto retirada do Blog da Jey Modas

Ou seja, o cenário estava perfeito! Falemos, então, da companhia. Várias blogueiras de BH se divertiam montando looks variados e makes ousados. E ainda tinham as duas representantes da Jey super fofas nos atendendo, a Mi e a Rapha.

Olha aí eu e a Bia, amiga querida que eu não via há anos:

Fê do Belle et Lu, eu e Lívia do Laranja e Lima. Fofas demais!

Eu e a Danielle do Srta. Independente:

Eu e as meninas do Ai que situação, a Ana Paula e a Fernanda. Simplesmente, mega simpáticas:

Pra completar, mais a frente estava a Álida, consultora da Mary Kay e blogueira do Mary Kay BH do Perfeito Para Elas, prontinha para dar muitas dicas de maquiagem. Preciso dizer que não podia haver companhia melhor do que toda essa mulherada para uma noite de muita moda e alegria?

O pessoal foi super receptivo, nem tenho como agradecer. Algumas blogueiras já conheciam a Nãna Encantada, aliás, a marca recebeu diversos elogios. Para nós, que entramos no mercado há pouco tempo, isso é uma honra.

A nossa madrinha no evento, a Bárbara, me propôs que fotografássemos alguns looks bacanas. Eu adorei e topei! Vejam o resultado:

Look completo da Jey com Colete de Crochê da Nãna Encantada

Bárbara com look completo da Jey

As duas com look completo Jey

Eu mal vi a hora passar e fiquei com vontade de levar a loja toda e o balcão inteiro de produtos da Mary Kay. Tive que me controlar muito! Ah, e não posso deixar de contar que ganhei um cinto lindo da Jey em um sorteio. Muita sorte, né?

Combinei  o cinto Jey com o colete melancia de crochê da Nãna Encantada…

Não ficou demais?

Queria mandar um beijão encantado, como diria a Nãna, para todas as blogueiras que tive o imenso prazer de conhecer por lá. Prefiro não citar cada uma porque posso acabar me esquecendo de alguém e não seria justo. Espero revê-las em breve.

Enfim, o evento superou minhas expectativas e foi um sucesso. Parabéns aos organizadores da Jey Modas e Mary Kay BH.

Ayala”

9 Comentários leave one →
  1. 10/10/2010 21:37

    Eu dei sorte de ter sorteado uma companhia tao boa quanto a Ayala pra ir comigo ao encontro da Jey! Espero encontra-la mais vezes!

  2. Natacha Vassou permalink
    11/10/2010 17:06

    Parabéns para a Nãna. Com seus produtos lindos só podia ter sucesso!
    Super quero uma bolsa com estampa de listrinhas!

    beijos!

  3. 11/10/2010 19:25

    Oi Flor

    Adorei o post, ficamos lindonas hein!!!

    Bjs

  4. 12/10/2010 14:53

    Oi linda! Belo post – parabéns!
    Fiquei com peninha de mim por não ter ido – tive reunião que acabou muito tarde….
    Bjins

  5. 13/10/2010 13:27

    Fiquei péssima nessa foto!! haha
    Adorei te reencontrar!!!
    Bjos!

  6. 13/10/2010 13:49

    Geeeeeeente, que post mais lindo!
    Amei demais!!
    Obrigada, flor!
    Beijos.

  7. 16/10/2010 22:44

    Uma pena que eu não consegui ir… ia conhecer tanta blogueira fofa de BH (inclusive você!).. mas deixa pra próxima!
    beijos flor

Deixe um comentário

