Skip to content

1 ano da Loja Breeze

07/10/2010

Olá encantados,

Como havia sido dito no twitter, nossa Gerente de Relacionamento e Mídias Sociais, Ayala, foi representando a Nãna Encantada na comemoração de 1 ano da Loja Breeze.

Por isso, nada mais justo que a própria Ayala contar o que achou:

“A loja é linda, desde a fachada até o interior que tem uma decoração primorosa. Entrei e já fui super bem recepcionada. Além de convidada representando a Nãna Encantada, eu tinha ganhado uma promoção do Blog da Breeze e aproveitei para buscar meu prêmio: um esmalte misturinha lindo!

O atendimento foi sensacional, vendedoras simpáticas e o próprio dono da loja, Felipe, recepcionando os clientes. Além de uma mesinha super elegante com champagne e bombons, havia também balões coloridos. Enfim, todo um clima de festa!

As convidadas tinham a sua disposição uma consultora de maquiagem da Mary Kay e consultoras de moda.

O mais importante de tudo: os produtos! Só peças maravilhosas, de muito bom gosto e em sintonia com o que há de mais moderno.

Encontrei Fê Borges do Belle et Lu por lá e a gente concordou que se fôssemos tirar uma foto de cada peça que gostamos, só sairíamos no outro dia. Aliás, queria mandar um beijo para ela. Foi um enorme prazer conhecer você!

Essa peça foi a top para mim!

Eu e a Fê do Belle et Lu

Agradeço a toda a equipe da Loja Breeze que me recepcionou muito bem.Inclusive, porque eu, desastrada que só, quebrei um copo bem no meio da loja. Que vergonha! Mas, é para dar sorteeee!

A loja tem todos os ingredientes de sucesso e, certamente, continuará tendo.Desejo muitas felicidades e muitos anos pela frente!

Beijos,

Ayala ”

 

4 Comentários leave one →
  1. 07/10/2010 22:34

    Linda!!!

    Ainda acho que fui eu quem quebrou aquele copo, no calor do nosso abraço… rs

    Adorei te conhecer, adorei te reencontrar hoje e espero encontrá-la sempre…

    Beijinho

  2. 09/10/2010 20:56

    Loja linda e de muito bom gosto!
    (Palavras de arquiteto perfeccionista)
    Depois da uma passadinha no nosso site.
    Beijos

Trackbacks

  1. 1 aninho! | Loja Breeze
  2. Breeze no Nanã Encantada | Loja Breeze

Deixe um comentário

